You are here
Home > Vida plena > Vida, nossa vida…

Vida, nossa vida…

Já ouvimos na música: ” É preciso saber viver”, é fato que a essência da felicidade nesta vida consiste em compreender que a felicidade na vida não é destino, mas sim viagem, que quando aprendemos a desfrutar dos momentos que vivemos, sejam estes bons ou não tão bons, a felicidade nos advêm como resultado de nossas boas escolhas.

Quando os pioneiros norte americanos estavam se dirigindo as montanhas rochosas, iniciando de fato o processo de colonização do oeste dos EUA, viajavam sob as mais difíceis circunstancias, havia muitas mortes e a fome frequentemente fazia parte do “menu” principal, mas mesmo assim, ao montarem acampamentos, reuniam seus carroções ou carrinhos de mão e dançavam ao som de uma velha rabeca. Passados muitos anos, quando um ou outro(que não tinha vivido aquilo) se levantava para criticar as circunstâncias de suas viagens, não era incomum um desses insólitos viajantes, afirmarem que , graças a essas viagens, conheceram a DEUS de uma forma que não teriam conhecido sem essas adversidades e hoje eram felizes pelas decisões que tomaram.

Na verdade, eles também aprenderam a “desfrutar da paisagem” enquanto a viagem não acaba.

Existe uma música que gosto muito, que fala a respeito disso.

Desfrute e aprenda na mensagem.

Rômulo Cavalcante
Eu sou o Rômulo Cavalcante, empreendedor, visionário, especialista em marketing digital, que ama sua família, tenta viver as suas crenças e claro, como todos, gosta das coisas boas da vida! Através do ato de "blogar", desejo compartilhar o que acredito e as coisas bacanas que encontro pelo mundo afora.

Deixe uma resposta

Top